Notícias

Unigran Europa abre quatro novos cursos de graduação


Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Marketing e Pedagogia para portadores de diploma passam a ser oferecidos neste semestre


A Unigran Europa fará o Vestibular de Inverno 2017 com a oferta de quatro novos cursos de graduação. Na modalidade bacharelado, serão ofertadas Engenharias de Produção e de Software. De tecnologia, a novidade é o curso de Gestão de Marketing. Já para portadores de diploma, a opção é cursar Pedagogia em dois semestres.
Engenharia de Produção é voltada para formar profissionais capazes de gerenciar, avaliar, projetar e otimizar processos produtivos de bens e serviços. Engenharia de Software tem o objetivo abordar os principais fundamentos da computação com foco na construção, no gerenciamento e na manutenção de softwares. Já o novo curso de Gestão de Marketing prepara profissionais para oferecerem soluções estratégicas e eficazes ao mercado. Por último, aqueles que fizeram uma graduação, independente da modalidade, podem cursar Pedagogia e ampliar o campo de atuação na área da educação.
No total são 24 opções de graduação a escolha dos candidatos, disponíveis em mais de 100 polos no Brasil e no exterior. As vantagens do Ensino a Distância (EAD) são muitas: estudar onde e quando quiser em um curso reconhecido pelo MEC, valores acessíveis, materiais gratuitos e professores mestres e doutores em uma instituição que tem 40 anos de tradição em ensino.
 
Os aprovados no processo seletivo iniciam as aulas no mês de julho. Saiba mais e inscreva-se: europa.vestibularunigran.com.br. O seu futuro de sucesso!

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC