Notícias

4 maneiras de ingressar na Unigran Net


A cada início de semestre, mais pessoas aproveitam a oportunidade de ingressar em um curso de graduação. A modalidade EAD possui flexibilidade, permitindo que os estudos cheguem aos que têm pouca disponibilidade de tempo, pois no ensino a distância o aluno pode estudar onde e quando quiser, inclusive no ônibus por aplicativo no celular.
Na Unigran Net são oferecidos 24 cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia. E como fazer parte do universo acadêmico Unigran Net?
 
1) VESTIBULAR: Para quem concluiu o Ensino Médio, mas não fez o ENEM, o processo seletivo é ideal. São mais de 100 polos disponíveis no Brasil, nos Estados Unidos, Japão e em sete países da Europa para o candidato realizar o vestibular. Além das datas fixadas, também é possível agendar a prova no polo, conforme datas previstas no calendário.
 
2) ENEM: A Unigran Net considera o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para o ingresso nos cursos de graduação. Os candidatos que atingiram a média podem fazer matrícula sem necessidade de prestar o vestibular. Facilidade que garante uma vaga no curso sonhado já no início do processo seletivo.
 
3) PORTADOR DE DIPLOMA: Essa é a opção para quem quer cursar uma segunda graduação. Se você possui curso superior, pode ingressar na Unigran Net como portador de diploma, sendo dispensado do vestibular.
 
4) TRANSFERÊNCIA DE OUTRAS IES: Para quem faz uma graduação, mas a grade curricular da faculdade cursada não atende às expectativas, é possível transferir para Unigran Net por meio de análise do histórico escolar. O aluno faz transferência de outra instituição e passa a cursar nossa instituição que tem 40 anos de tradição em ensino.
 
 Acesse e faça a sua inscrição
 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC