Notícias

Unigran Net aplica prova do Vestibular de Inverno no dia 08/07


A faculdade a distância Unigran Net realizará o Vestibular de Inverno no sábado, 8 de julho às 14h. Esta é a oportunidade de iniciar uma graduação ainda em 2017. São 24 opções nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, sendo Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Marketing e Segunda Graduação em Pedagogia os novos cursos disponíveis para o semestre.
 
A Unigran Net tem tradição no ensino a distância desde 2005 e atualmente está presente em mais de 100 polos no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em sete países da Europa.  A modalidade EAD possui flexibilidade, permitindo que os estudos cheguem aos que têm pouca disponibilidade de tempo, pois o aluno pode estudar onde e quando quiser, inclusive no ônibus por aplicativo no celular. Além disso, recebe o reconhecimento do MEC, tem professores mestres e doutores e o diploma é igual ao do ensino presencial.
 
Inscrição
Os candidatos interessados em realizar o vestibular podem se inscrever até sexta-feira (9) pelo site brasil.vestibularunigran.com.br. Os aprovados no processo seletivo iniciam as aulas no mês de julho.
 
No dia da prova, é necessário levar um documento com foto e caneta na cor azul ou preta. O vestibular é realizado no Bloco 6 da Unigran. Dúvidas e informações pelos telefones (67) 3411-4249 e 99180-4550. 
 


 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC