Notícias

Formatura da Unigran Europa será realizada no próximo dia 15


Anos de estudo e dedicação serão festejados no dia 15 de julho em Londres. A formatura 2017 da Unigran Europa celebra a conclusão da graduação de 39 alunos do Reino Unido, da Alemanha, da Espanha e da Suíça. É um momento de despedida de uma etapa concluída, mas também de abertura de novos horizontes.
 
“Esses alunos são guerreiros, pois enfrentam muitas dificuldades longe do país de origem, estão sempre tentando melhorar e, nesta caminhada, enfrentam muitos obstáculos. Todos os que estão se formando têm em comum a força, a coragem e a determinação por nunca terem desistido desse sonho, que é o diploma universitário”, declara a coordenadora do Polo em Londres, Andriele Sinatra. Para comemorar o encerramento de mais um ciclo de vida de cada um, a instituição está planejando uma festa de gala como os estudantes merecem.
 
A formatura será realizada no Hotel Pestana e terá a presença do diretor geral e pedagógico Marcelo Koche, da coordenadora do Polo de Londres Andriele Sinatra, da coordenadora da Unigran Europa Sofia Figueiredo da Silva e Erico Maia do eLondres.com. O endereço é 354 Queenstown Road London, SW8 4AE, UK .
 
CRONOGRAMA
 
10:30 Ensaio de cerimônia
12:30 Fim do ensaio
17:00 Entrega das becas
18:30 Recepção
19:00 Início da cerimônia
20:30 Cocktail + fotos
21:00 Jantar
22:30 Animação
24:00 Encerramento
 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC