Notícias

Ingresse em uma graduação ainda nesse semestre


Para os interessados em começar uma graduação no segundo semestre de 2017, a Unigran Net está realizando provas agendadas do Vestibular de Inverno para os cursos na modalidade a distância e semipresencial. Com novos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Marketing e Segunda Graduação em Pedagogia, o vestibular para graduação EAD é uma grande oportunidade para aqueles com pouca disponibilidade de horário e que querem estudar onde e quando quiser.
 
Além disso, a instituição é credenciada pelo MEC (Ministério da Educação), tem diploma igual ao do ensino presencial, plataforma de estudo exclusiva, material didático gratuito e professores mestres e doutores. São 22 cursos de graduação a distância disponíveis em mais de 100 polos no Brasil, Estados Unidos, Japão e em sete países da Europa. 
 
O vestibulando ainda tem a opção dos cursos semipresenciais. Consulte o polo mais próximo para ver a disponibilidade.
 
As inscrições estão sendo feitas no site brasil.vestibularunigran.com.br, sendo a prova realizada presencialmente às quartas e sextas. No dia do vestibular, é necessário levar um documento com foto e caneta na cor azul ou preta.
 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC