Notícias

Revista Exame cita Unigran entre melhores universidades do país


Cinco instituições de Ensino Superior de MS estão entre as melhores do Brasil, duas do grupo Unigran Educacional



A Revista Exame citou a Unigran entre as melhores universidades do Brasil, em matéria publicada em junho. O ranking foi feito com base no Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação (MEC), disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
 
A Unigran Capital e a Unigran Dourados foram avaliadas com conceito 4 - foram as únicas particulares do Estado que atingiram esse patamar. “Uma instituição é considerada excelente quando atinge as faixas 4 ou 5 no IGC, que vai de 1 a 5”, afirma a reportagem, que pode ser lida na íntegra na Revista Exame. “De um total de 2.109 instituições de ensino superior avaliadas, apenas 375 entraram nesse grupo seleto”, diz a publicação, ou seja, apenas 17%. A UFMS, UFGD e IFMS – federais do Mato Grosso do Sul – também foram elencadas no ranking das melhores universidades brasileiras.
 
Oportunidade
 
O sonho de estudar em uma das melhores instituições de ensino do país pode estar perto de se tornar realidade. A Unigran Net está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2017, uma oportunidade para quem quer começar ainda este ano um curso superior. São 24 cursos de graduação na modalidade EAD - semipresencial ou online.
 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC