Blog

Unigran Japão participa da I Feira de Educação


Organizada pelo Consulado-Geral do Brasil em Tóquio em parceria com a Associação das Escolas Brasileiras no Japão (AEBJ), a I Feira de Educação tem como objetivo divulgar a brasileiros de todas as idades informações sobre oportunidades de educação continuada no país. Entre as instituições em destaque está a Unigran Japão, que oferece pela modalidade de Educação a Distância (EAD) ensino preparatório para o ENCCEJA e ensino superior, com 26 opções de graduação.
 
Segundo o Consulado-Geral, residem atualmente no Japão cerca de 180 mil brasileiros, sendo 27 mil em idade escolar. Durante a feira, que será realizada dias 21 e 22 de outubro, jovens e adultos poderão conhecer programas de estudo oferecidos por instituições e dirigidos a estrangeiros residentes no país. O evento será realizado em Ota Shimin Kaikan, Gunma, e tem entrada franca.
 
No dia 22, na palestra das 16h30, Eduardo Pereira de Araújo, da Conquest Co. e coordenador da Unigran Japão, irá falar juntamente com Miguel Kamiunten, da UCB, sobre ‘Ensino a Distância: como funciona”. Além de palestras, também há um calendário completo com seminários e workshops, além de exposição das instituições e instalações artísticas. Participe!
 

Tags: Unigran Japão, EAD, ensino a distância, consulado, feira, educação