Notícias

Gestão Comercial é nota 5 na avaliação do INEP/MEC


Curso obteve nota máxima após avaliação na UNIGRAN


Gestão Comercial também é nota 5 no Conceito de Curso (CC), de acordo com avaliação do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Essa é a nota máxima no conceito que vai de 1 até 5.
 
“Estamos emocionados e motivados a continuar esse lindo trabalho, oferecendo qualidade de ensino a nossos alunos e buscando sempre manter aos mais altos padrões possíveis”, ressalta o diretor pedagógico Marcelo Koche. A avaliação foi realizada na instituição por uma comissão avaliadora do INEP/MEC e, segundo o coordenador de Gestão Comercial Saulo Brum, a nota é composta desde a avaliação dos professores, do conteúdo programático, a estrutura física da faculdade e as metodologias de aprendizagem, que no caso da EaD levaram em consideração a plataforma com videoaulas, o material didático, a estrutura de provas, entre outros.
 
O curso foi idealizado em 2016 e passou a ser ofertado pela Unigran Net em 2017. Para Saulo, uma das principais influências para a nota máxima é a formação e a titulação dos docentes da instituição, sendo a maioria mestre ou doutor.
 
O CURSO
 
Gestão Comercial é uma graduação dinâmica e interdisciplinar, que agrega valor para a formação e se torna um diferencial para quem atua no mercado de trabalho. Voltado principalmente para atender as demandas do comércio, o curso, que tem caráter tecnológico de curta duração, pode ser realizado em quatro semestres e possibilita o aluno a realizar uma pós-graduação após o término e a prestar concursos diversos.
 
O coordenador Saulo Brum ressalta que atualmente as empresas não trabalham isoladamente e, por isso, a grade curricular da graduação se torna um diferencial para quem cursa. “O curso trabalha como um todo da importância de ter um quadro de colaboradores com eficiência, financeiro saudável, exercer a política de compras de forma eficiente para otimizar e melhorar os custos, entre outros aspectos”, explica.
 
Para a graduada Thaís Bareiro, a experiência foi de suma importância para sua atuação no mercado de trabalho. “O que aprendemos no curso é algo voltado para a área de vendas e são temas atuais que quem trabalha na área vive no dia a dia. Com os conhecimentos adquiridos na IES, consegui aplicar na prática dentro do meu trabalho”, evidencia a tecnóloga.
 
VESTIBULAR 2019
 
  Quem deseja iniciar uma graduação este ano ainda tem a possibilidade de agendar o vestibular e iniciar um dos 33 cursos a distância da UNIGRAN Net. Estude de onde e quando quiser, com valores acessíveis, material didático gratuito e professores mestres e doutores, além da tradição em ensino de uma instituição com mais de 42 anos. 
 
O vestibular pode ser agendado pelo site www.unigran.edu.br/vestibular. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas em www.unigran.edu.br.
 


Corpo docente é um dos aspectos avaliados que garantiu a nota máxima. Na foto, professores, direção pedagógica e coordenação de Gestão Comercial.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC